Aprovado projeto do vereador Altamir que agiliza o primeiro alvará

 

Na sessão ordinária desta terça-feira (7), foi aprovado, em primeira discussão, o Projeto de Lei n. 15.130/2019, de autoria do vereador Altamir Antônio dos Santos, que dispõe sobre a implantação de agenda para a realização de vistorias destinadas à emissão de alvará de licença para localização e funcionamento.

O texto original prevê que a agenda organizará a realização das vistorias em endereços comerciais, especialmente pela Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e outros órgãos de fiscalização. Altamir Antônio dos Santos esclarece que a agenda deverá ser disponibilizada no site oficial da prefeitura para que o contribuinte possa saber, com antecedência, as datas e horários em que os órgãos fiscalizadores realizarão as vistorias.

A proposta recebeu emenda substitutiva do vereador Alex Chaves, que também foi aprovada em primeira discussão. A diferença entre os textos é que Chaves sugere a agenda de vistoria para a emissão do primeiro alvará dos estabelecimentos.

Durante a sessão, o plenário também votou e aprovou outros projetos e requerimentos de informação. Mais informações sobre o resultado dessa sessão e a sua respectiva gravação podem ser encontradas no site www.cmm.pr.gov.br.

Assista na íntegra a sessão ordinária desta terça-feira (7):  https://www.youtube.com/watch?v=ivf1XZHQPFM

Obs: A foto do vereador Almamir  é de nosso arquivo  antes da pandemia, por isso não está de máscara.

Sobre o Gilmar Ferreira

Rádios : EDEN FM CENTENÁRIO DO SUL -RÁDIO COLORADO AM - RÁDIO MENINA FM DE BLUMENAU - RÁDIO GLOBO AM BLUMENAU - GLOBO FM MARINGÁ - REDE DE RÁDIOS MARINGÁ- PARANAVAÍ - APUCARANA -METROPOLITANA FM - MARINGÁ -EMISSORAS DE TV : - TV MARINGÁ BAND MARINGÁ - RECORD - RIC TV MARINGÁ - RTV 10 MARINGÁ - RECORD NEWS - REDE MERCOSUL ESTADO DO PARANÁ - Cerimonialista com registro de Jornalista número 0011341 /PR

Deixe uma resposta

*