Filho de Gugu Liberato presta queixa à polícia contra a própria mãe

O clima não é dos melhores entre os filhos de Gugu Liberato e a mãe deles, Rose Miriam di Matteo. De acordo com a nova edição da revista Veja, João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, prestou uma queixa à polícia contra a mãe.

O boletim de ocorrência foi feito pela advogada criminalista Mariana Coelho Araújo a pedido de João Augusto Liberato, que teria afirmado que, na mesma noite do enterro de seu pai, Rose e o irmão dela, Gianfrancesco di Matteto, mentiram a ele dizendo que o levariam à casa de um amigo. No entanto, João, segundo a publicação, teria sido levado pela mãe e pelo tio para a residência do advogado deles, Nelson Willians.

João teria se sentindo intimidado e entendeu que estava se metendo em uma cilada e decidiu ir embora do local, já que sabia que o advogado era quem representaria os interesses de Rose na discussão sobre a herança de Gugu Liberato.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.

Sobre o Gilmar Ferreira

Rádios : EDEN FM CENTENÁRIO DO SUL -RÁDIO COLORADO AM - RÁDIO MENINA FM DE BLUMENAU - RÁDIO GLOBO AM BLUMENAU - GLOBO FM MARINGÁ - REDE DE RÁDIOS MARINGÁ- PARANAVAÍ - APUCARANA -METROPOLITANA FM - MARINGÁ -EMISSORAS DE TV : - TV MARINGÁ BAND MARINGÁ - RECORD - RIC TV MARINGÁ - RTV 10 MARINGÁ - RECORD NEWS - REDE MERCOSUL ESTADO DO PARANÁ - Cerimonialista com registro de Jornalista número 0011341 /PR

Deixe uma resposta

*