Proprietário da Loja Mercatudo em Colorado, BigLar em Marialva é assassinado em Teodoro Sampaio

O empresário de Colorado, Alessandro Mazine, estava reunido em família no sítio do sogro na região de Teodoro Sampaio, estado de São Paulo, quando foram surpreendidos por elementos encapuzados e armados.

Os bandidos após invadirem a residência e trancaram a esposa do empresário em um dos cômodos da casa, exigiram que Alessandro entregasse dinheiro. Alessandro teria dito aos bandidos que não tinha dinheiro em espécie no local, momento esse que um dos bandidos sacou o revolver a apontou em direção do empresário.

Alessandro por sua vez teria implorado pela sua vida, relatando que seu filho era portador de necessidades especiais e necessitava muito de seus cuidados.

O bandido, sem titubear, puxou o gatilho por duas vezes; dois tiros certos na cabeça de Alessandro que morreu na hora.

Os bandidos fugiram em sentido ignorado, provavelmente utilizando-se de uma motocicleta.

Alessandro Mazine era proprietário da Loja Mercatudo em Colorado, BigLar em Marialva e de outra loja na região de Londrina.

fonte: Tribuna Interartiva

Sobre o Gilmar Ferreira

Rádios : EDEN FM CENTENÁRIO DO SUL -RÁDIO COLORADO AM - RÁDIO MENINA FM DE BLUMENAU - RÁDIO GLOBO AM BLUMENAU - GLOBO FM MARINGÁ - REDE DE RÁDIOS MARINGÁ- PARANAVAÍ - APUCARANA -METROPOLITANA FM - MARINGÁ -EMISSORAS DE TV : - TV MARINGÁ BAND MARINGÁ - RECORD - RIC TV MARINGÁ - RTV 10 MARINGÁ - RECORD NEWS - REDE MERCOSUL ESTADO DO PARANÁ - Cerimonialista com registro de Jornalista número 0011341 /PR

Deixe uma resposta

*