Mulher aciona Polícia após discutir com o marido que não queria janta esquentada

Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (7), na PR-158, zona rural de Paranavaí, após ter discutido com o marido e ter sido agredida verbalmente por ele. De acordo com a vítima, o motivo da briga foi o jantar, que estava frio.

Segundo a PM, a mulher disse que o convivente saiu para trabalhar de manhã e retornou para casa por volta das 18h. Quando soube que o jantar estava frio, ele teria ficado nervoso e dito que não iria comer comida esquentada. A mulher disse ainda, que durante a confusão, o indivíduo teria proferido diversas ofensas e xingamentos contra ela e dito que ela “não era mulher para ele”.

A Polícia Militar localizou o acusado e ele confirmou a motivação da briga, mas negou ter proferidos as ofensas e palavras de baixo calão contra a companheira.

A vítima não quis representar contra o marido.

 

Fonte:https://goo.gl/YdCGjM

 

PROMOÇÃO DE ALIANÇAS

           Aproveite e confira as alianças
da Dijior. Escolha a sua preferida

Diga  que é uma indicação do site www.gilmarferreira.net.br
e ganhe um desconto especial

Clique e compre agora mesmo

Sobre o Gilmar Ferreira

Rádios : EDEN FM CENTENÁRIO DO SUL -RÁDIO COLORADO AM - RÁDIO MENINA FM DE BLUMENAU - RÁDIO GLOBO AM BLUMENAU - GLOBO FM MARINGÁ - REDE DE RÁDIOS MARINGÁ- PARANAVAÍ - APUCARANA -METROPOLITANA FM - MARINGÁ -EMISSORAS DE TV : - TV MARINGÁ BAND MARINGÁ - RECORD - RIC TV MARINGÁ - RTV 10 MARINGÁ - RECORD NEWS - REDE MERCOSUL ESTADO DO PARANÁ - Cerimonialista com registro de Jornalista número 0011341 /PR

Deixe uma resposta

*