Vale-alimentação completa 1 ano em benefício aos servidores

Há um ano o prefeito Ulisses Maia sancionou a instituição do vale-alimentação aos servidores municipais, uma reivindicação antiga da categoria e que beneficia mais de 10 mil funcionários na maioria dos meses. Para os que ganham menos o valor representa mais de 15 % do salário.

A entrega do primeiro vale-alimentação marcou os 100 dias da gestão e o cumprimento de um compromisso de campanha. Na ocasião o prefeito Ulisses Maia agradeceu o empenho dos vereadores para aprovação do benefício e ressaltou a importância do benefício principalmente para os servidores com menores salários.

O benefício de R$ 250 e contrapartida de R$ 50 do trabalhador que segue legislação federal é estendido a todos servidores públicos municipais efetivos, empregados públicos e temporários que estejam no exercício da atividade no mês de benefício. Cargos em comissão não recebem o benefício que é pago todo dia 15 e antecipado em feriados e finais de semana.

Os servidores podem utilizar o vale em supermercados, mercearias, açougues, hortifrúti, padarias e outros estabelecimentos comerciais, que incluem municípios no raio de 50 km de Maringá.

Sobre o Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira é Jornalista, Radialista, Apresentador de Programa de TV e Técnico em Contabilidade. Trabalhou na Radio Eden Fm em Lupionópolis , Rádio Colorado Am, Globo AM de Blumenau, Globo FM Maringá , Metropolitana Fm Maringá, Rede de Rádios Maringá , repórter do Jornal da Manhã na Band, apresentou por 12 anos o primeiro programa de vendas de carro na TV em Maringá o Programa Show Car, nas emissoras :TV Maringá BAND, RIC TV – Record e na RTV Canal 10. Apresentou com Osvaldo Sigles o Programa Gente do Paraná na Rede Mercosul – Record News no Paraná,
Jornalista com o registro profissional número 0011341 /PR

Deixe uma resposta

*