Um morre e quatro ficam feridos em acidente na PR-542 na região de Colorado.

O acidente que resultou na morte de uma pessoa aconteceu na manhã deste sábado (06), na rodovia PR-542 entre Nossa Senhora das Graças e Alto Alegre, região de Colorado. De acordo com a PRE um veículo Honda Civic com placas de SP bateu contra um barranco e depois capotou. Dentro que carro estavam 5 pessoas, todos da mesma família. O condutor Ronaldo José de Lima morreu no local, uma mulher de 45 anos sofreu ferimentos graves, foi atendida pelo Aeromédico do Samu e transportada até o hospital Metropolitano de Sarandi.

Os outros ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital Santa Clara de Colorado por ambulâncias do Samu e do município de Nossa Senhora das Graças.

A família estava em viagem visitando parentes na cidade de Colorado.Fonte : Oséias Miranda

Sobre o Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira é Jornalista, Radialista, Apresentador de Programa de TV e Técnico em Contabilidade. Trabalhou na Radio Eden Fm em Lupionópolis , Rádio Colorado Am, Globo AM de Blumenau, Globo FM Maringá , Metropolitana Fm Maringá, Rede de Rádios Maringá , repórter do Jornal da Manhã na Band, apresentou por 12 anos o primeiro programa de vendas de carro na TV em Maringá o Programa Show Car, nas emissoras :TV Maringá BAND, RIC TV – Record e na RTV Canal 10. Apresentou com Osvaldo Sigles o Programa Gente do Paraná na Rede Mercosul – Record News no Paraná,
Jornalista com o registro profissional número 0011341 /PR

Deixe uma resposta

*