A gente fala e quando faz da um trabalho danado para o MP.

A Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público de Maringá instaurou no final do mês passado quatro inquéritos civis para tratar de possíveis irregularidades ocorridas nas gestões do Partido Progressista.

Um deles refere-se ao relatório da CPI instalada pela Câmara de Maringá para apurar irregularidades no projeto e na implantação do terminal intermodal, na gestão Carlos Roberto Pupin. O outro tem a ver com ilegalidades na realização de três pregões (dois em 2009 e um 2011, gestões Silvio Barros II), envolvendo a Martimaq Comércio de Equipamentos para Escritório Ltda.
Outro inquérito investiga indícios de fraude em procedimentos licitatórios da Prefeitura de Maringá de 2009 a 2012 (SB II), com possível direcionamento em favor da empresa Terrabras Indústria Metalúrgicas e Fiberglass Ltda., conforme apontado em relatório parcial de auditoria realizada este ano.
Irregularidades em licitações também são alvo de outro inquérito civil, que apura favorecimento às empresas Perfirmar Indústria e Comércio de Móveis e Braguin Engenharia Metálica Ltda.

fonte : www.angelorigon.com.br

Sobre o Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira é Jornalista, Radialista, Apresentador de Programa de TV e Técnico em Contabilidade. Trabalhou na Radio Eden Fm em Lupionópolis , Rádio Colorado Am, Globo AM de Blumenau, Globo FM Maringá , Metropolitana Fm Maringá, Rede de Rádios Maringá , repórter do Jornal da Manhã na Band, apresentou por 12 anos o primeiro programa de vendas de carro na TV em Maringá o Programa Show Car, nas emissoras :TV Maringá BAND, RIC TV - Record e na RTV Canal 10. Apresentou com Osvaldo Sigles o Programa Gente do Paraná na Rede Mercosul - Record News no Paraná, Jornalista com o registro profissional número 0011341 /PR

Deixe uma resposta

*