Desfiliação coletiva

O ex-secretário do PSD de Maringá, Vitor Colli (foto), entregou hoje à presidência do partido várias desfiliações.
Segundo Colli, foram 20 membros do Partido Social Democrático que pediram a desfiliação logo depois da notícia que o partido mudou de rumo na cidade, com a ascensão do deputado federal licenciado Edmar Arruda.
Colli informa ainda que os membros deverão migrar para as siglas comandada pelo deputado estadual Evandro Junior (PSDB). Da turma ligada ao parlamentar, somente o filiado José Antonio Bacarin (Zé do Bar) permaneceu no PSD, que por sua vez recebeu antigos filiados do PSC.

Sobre o Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira é Jornalista, Radialista, Apresentador de Programa de TV e Técnico em Contabilidade. Trabalhou na Radio Eden Fm em Lupionópolis , Rádio Colorado Am, Globo AM de Blumenau, Globo FM Maringá , Metropolitana Fm Maringá, Rede de Rádios Maringá , repórter do Jornal da Manhã na Band, apresentou por 12 anos o primeiro programa de vendas de carro na TV em Maringá o Programa Show Car, nas emissoras :TV Maringá BAND, RIC TV – Record e na RTV Canal 10. Apresentou com Osvaldo Sigles o Programa Gente do Paraná na Rede Mercosul – Record News no Paraná,
Jornalista com o registro profissional número 0011341 /PR

Deixe uma resposta

*